15 maio 2009

O Aprendiz 6 - 11º Episódio

Ontem, durante o horário do programa fiquei sem conexão e não pude fazer a cobertura online no Twitter, mas anotei tudo como se estivesse twitando e estou pronto para o post!


O que foi esse episódio? A principal pergunta que eu tenho a respeito do andamento do programa é o que está acontecendo com o Roberto Justus e com os Conselheiros. Eles estão criando uma relação de amor com os participantes, o Justus a cada eliminação, agora, vai fazer esse auê de que dói no coração eliminar o candidato? Isso só me faz pensar que os que saíram anteriormente realmente eram tão péssimos que até eles mesmos se envergonham de terem selecionado eles em detrimento de outros que certamente fariam um trabalho muito melhor, mas que não passaram pela peneira da seleção inicial.

Voltando ao episódio. Roberto Justus achou as criações das equipes "muito interessantes". Não sei onde ele viu tanta criatividade. O quiosque da Maxxi até que vai, mas o que era aquela mesa da Best? Aliás, o que era aquela luminária?

Certo que eles tinham noção de que a mesa estava uó e resolveram criar uma coisinha a mais, pra tapar o buraco da porcaria da "invenção maravilhosa" que era a principal. Tava na cara que eles iam acabar perdendo. E, na cara, tava, também, que a Maytê seria a demitida. Ela parecia um peixe fora d'água. E não só nessa prova. Não sei o que aconteceu com ela, mas parece que murchou, desencantou e cansou do programa. E resolveu fazer tudo sem vontade. E acabou caindo fora.

Só por um momento achei que o Roberto Justus poderia mudar de opinião, na sala de Reunião. Foi quando ele perguntou pra Mariana o que o curso dela teria a ver pra trabalhar com a área de Comunicação e Marketing. Mas, como sempre, ela defendeu bem a sua posição. Mariana tem excelente desenvoltura pra falar e defender-se. Ponto pra ela.

2 comentários: