20 agosto 2008

De volta!

Gente, voltei de Gramado e essa semana está sendo uma loucura. Correria pra recuperar tudo que perdi enquanto estava por lá, correria pra agendar coisas pra agora, correria pra agendar coisas pra frente, enfim, uma loucura, mesmo.

Mas então, posso dizer que ter feito parte do time de imprensa tanto do Festival de Cinema de Gramado, quanto do Gramado Cine Vídeo foi uma grande experiência tanto profissional quanto pessoal. Ter de lidar com assessorias de imprensa de artistas e entidades, participar de coletivas, de exclusivas, fazer entrevistas com meus ídolos foi uma grande oportunidade, que eu só tenho a agradecer.

Foi tudo fantástico. No começo parecia que nunca ia acabar, estávamos lá há dois dias e parecia que estávamos há meses. Mas quando foi chegando o final, deu vontade de querer que aquilo nunca acabasse. Realmente, assistir ao filmes da mostra, fazer a cobertura de eventos, desfilar no Red Carpet são coisas que dão muita vontade de que nunca acabe. É, realmente, fantástico.

Infelizmente não pude fazer a cobertura paralela aqui pelo blog. Tanto por que meu note resolveu não funcionar na Serra (quem sabe foi pela pressão. hahaha) quanto por que realmente não dava tempo. Saíamos do hotel com pautas para cobrir de manhã, tendo que finalizar com a exibição dos filmes no Palácio dos Festivais, chegando no Hotel de volta só pela meia noite e ainda tendo que fazer reunião de pauta para o dia seguinte. Realmente, não tinha tempo para parar e fazer os posts aqui no blog.

Mas essa estadia de uma semana com certeza vai gerar belos vídeos, que serão postados aqui no Blog, em breve.

Só resta esperar. As decupagens das 50 horas gravadas por lá já começaram, daqui a pouco começam a surgir as matérias e eu coloco por aqui. E histórias de Gramado, também aparecerão por aqui, logo, logo.

Um comentário: