09 julho 2008

Coquelux é Luxo

Essa semana recebi um convite pra participar de um clube de compras. Primeiro não entendi direito, mas aí entrei no site e vi do que se tratava.


Coquelux é um clube fechado pra compras online de produtos de marcas chiquérrimas a preços inacreditáveis. A idéia é de Pierre Emmanuel-Joffre, francês chic e bem-humorado, que foi gerente das marcas de champagne Moët & Chandon, Dom Pérignon e do cognac Hennessy, do grupo LVMH, e de Laurent Zago.

Trata-se de um clube fechado que disponibiliza pela internet, por tempo limitado, oportunidades de compra das melhores grifes nacionais e internacionais, com preços mais que especiais, graças a experiência e influência no comércio de luxo dos idealizadores.

A cada semana uma série pequena de produtos é oferecida por apenas dois dias. O primeiro evento começou na terça feira e acabou há pouco, à 00h de quinta. Perfumes e maquiagens de Givenchy, Acqua di Parma, Kenzo e Dior estavam ali, a apenas um click de distância.

Semana que vem tem peças da Zapping, dessa quero ver se acho alguma coisa interessante! Depois tem da BENEDIXT, com peças de design.

E o que é bacana é que ele também é super personalizado, o portal disponibilizará um serviço virtual de medidas, para ajudar na variação dos modelos e tamanhos europeus e americanos.

O site é bonito e super leve. Espero que dê certo!

Ah, pra entrar no clube, tem que ser convidado. Se alguém quiser, ainda tenho uns convites! Mas pede logo, antes que acabe!


UPDATE: Gente, desculpa, mas meus convites acabaram!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário