31 março 2008

FILE!

Semana passada não teve aula!

Quer dizer, não teve aula na sala de aula, por que fizemos uma saída-de-campo. Mas não foi igual do colégio, por que não saiu todo mundo junto dentro de um ônibus fazendo bagunça e cantando aquelas clássicas musiquinhas de excursão com a turma. E, também, por que a professora chegou depois dos alunos, né. Aí a gente ficou fazendo correria por lá sem que ninguém nos mandasse parar.

Gostei da exposição do Festival, mas confesso que esperava por mais interatividade. Mais instalações onde pudesse pular, correr, brincar, fazer sujeira, ao invés de somente contemplar fingindo que entende alguma coisa.

Fiz uma matéria sobre o FILE que vai ao ar no Canal 15 da NET, na UniTV nos seguintes horários: Quarta, às 14h30min e às 21h30min e Sexta, às 18h30min. Ou seja, tem três horários pra assistir, não tem como perder. Mas, se tu for uma pessoa muuuuuito ocupada, semana que vem eu coloco no YouTube e ponho um link aqui!

Depois da exposição ainda rolou um Capuccino com um bom papo no Café do Cofre. Mas, como o Athos já disse, "mas isso já é história pra outro post (ou não... ihi)".

Boa semana, até a próxima!


Update: Não agüento mais o template desse Blog. PRECISO mudar.

5 comentários:

  1. Lipe!
    Hostel II é bom. Não é aquele filme 'ooh, marcou minha vida'. mas é bom mesmo. Não é tão apelativo quanto o primeiro. E não tem sexo. Só tem uma menina que fica louca pra fazer, mas não acontece.
    E se eu não viajei muuuito.. uma das mortes foi bem Elizabeth Bathory.
    E canal 15 da NET aqui é a Grobo!!
    Quero ver esse negócio.

    beijos. =)

    ResponderExcluir
  2. já que eu não fui no FILE vou prestigiar a matéria do colega
    :)

    ResponderExcluir
  3. É, muda esse template mesmo... hihihih.

    ResponderExcluir
  4. Coloca a matéria no YouTube para a gente ver! Até mais!

    ResponderExcluir
  5. Hostel II é o MÁ-XI-MO!

    Dá de 10 no primeiro porque tem conteúdo e trama psicológica, não só aquela sangüera braba. Além de ter uma visão reflexiva da nossa sociade eda corrupção muto bem bolada.

    (dando uma de metido)

    Enfim, como diz a Giselé, "é, muda esse template mesmo... hihihih"

    Será que só eu gostei do FILE? Acho tudo tão bonito!
    Minha mãe me disse que eu vou ser uma eterna criança superimpressionável... acho que ela tem razão ^^ hehe

    Abração, guri!

    ResponderExcluir