24 março 2008

Ai, God

Como o Athos já disse no Blog dele, a Giseleh pediu que a gente postasse qualquer coisa e como eu não quero perder nota, eu tô postando. Assim como o colega disse, falar de cultura inútil e de coisas sem embasamento intelectual é super bom por que ficar só falando dos textos teóricos da academia às vezes cansa.

Mas tá, tem tanta futilidade no mundo que quando se tem a liberdade pra falar o que quiser, eu fico até perdido. Fazia tempo que queria falar sobre, resolvi, então, falar do Big Brother.

Posso dizer que fiquei tri decepcionado com essa edição. Não sei por que, mas parece que as edições de número par do BBB nunca emplacam. No início achei que essa seria uma bacana, mas ficou claro que virou uma disputa entre a produção do programa e os participantes. Inventaram o tal do monstro, o Big Fone, criaram intrigas, tudo pra ver se dava um jeito na audiência. Não deu muito certo. E, na final, ficou uma mosca morta que tá com a maior probabilidade de receber o R$1 milhão.

Numa aula da Fabico, esse semestre, fiquei sabendo que os direitos do BBB pertencem ao Boninho e ao Bial. E que eles compram o espaço na Globo, e terceirizam várias etapas da produção. A Globo ganha com os anúnciantes e eles, com as ligações e tudo mais que entra de verba por dentro do programa. Dizem que o programa vai até o número dez. Mas é sempre uma decepção cada nova edição que eu não sei se chegam tão longe...

Eu torcia pra Diva gaúcha, pra Nat. TODO mundo torcia pra ela ficar no último paredão. Até a Ana Maria Braga torcia pra ela. Mas aí, o povo do Nordeste como não deve ter computador deve ter grudado no telefone celular e comprado créditos só pra votar, por que o telefone normalmente só deve receber chamadas e ter ligado e mandado mensagem a fuzel. Por que só eles pra defender aquela mulher nojenta do cabelo ruim! Só que ela tá na final. E tudo indica que o povão lá vai dar o prêmio pra ela. Façam o que quiser! Não tô mais nem aí, o BBB não me empolga mais.


PS: O BBB foi uma bosta, mas o blog Big Bosta Brasil fez ele ficar um poquinho melhor.

4 comentários:

  1. Vim retribuir a visita!

    Obrigadão por gostar tanto das minhas besteiradas!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. aiai, tb n vi graça nessa edição.
    não sabia que os direitos do programa eram do bial e do boninho =O pelo jeito ganham pouco os coitados neh??

    no final a mulher nojenta do cabelo ruim n levou o prêmio ;)

    ResponderExcluir
  3. pelo que sei de marmelada ainda tem que ligações, torpedos e mensagens não valem a mesma coisa...isso é possível? e depende tb a hora que tu vota, dai teu voto vale mais ou menos...vai entender...será necessário muita criatividade para um próximo bbb emplacar...

    ResponderExcluir